• Luz solar no tanque

    Como os métodos de desenvolvimento ágeis ajudam a superar o medo da autonomia dos carros elétricos

  • EDAG SOULMATE

    QUANDO DE REPENTE O MELHOR SMARTPHONE É O SEU PRÓPRIO CARRO

  • VAMOS RECARREGAR MAIS UMA VEZ

    POR QUE O SMARTPHONE MUDOU O TRÂNSITO

  • MANUFATURA ADITIVA

    COMO O "EDAG Genesis" COLOCOU O MUNDO AUTOMOBILÍSTICO DE CABEÇA PARA BAIXO

17/08/2017

Em foco 04/2017: O Automòvel como uma idéia coletiva

EDAG demonstra o futuro da engenharia na IAA:Interativo, democrático e fast tracking rápido com scrum

Quando expositores de todo o mundo apresentarem seus últimos modelos e desenvolvimentos no IAA deste ano, o estande da EDAG, especialista em engenharia, estará vazio no inicio. Nenhum carro conceito, nenhum brinquedo técnico novo, nada. Apenas um palco que servirá de laboratório de desenvolvimento, que provavelmente será o primeiro projeto de engenharia ao vivo da Alemanha. 

O maior desenvolvedor independente de automotivos no mundo enviará especialistas para a IAA para realizar o desenvolvimento em tempo real de um conceito de veículo usando o método scrum. Na sequência a estreia mundial será no 12° dia. 

Engenharia 2.0 - maior agilidade, velocidade e eficiência. Os visitantes poderão não só assistir os especialistas em engenharia da EDAG ao vivo, mas também interagir e participar ativamente da fase de conceito através dos canais de mídia social. 

No último dia da exposição, será apresentado o resultado desta experiência, um conceito para veículos robóticos com inteligência de enxame, autônomo, eletricamente alimentado e conectado em rede que abrirá uma nova perspectiva de mobilidade. O futuro do desenvolvimento automotivo reside na operação coletiva conectado em rede - e na EDAG, isso não se aplica apenas ao desenvolvimento, mas também ao produto.

Despertamos seu interesse? Você quer saber mais sobre esta idea?

Visite nosso site global, nos contate através do e-mail comercial[at]edag.com.br.