• Luz solar no tanque

    Como os métodos de desenvolvimento ágeis ajudam a superar o medo da autonomia dos carros elétricos

  • EDAG SOULMATE

    QUANDO DE REPENTE O MELHOR SMARTPHONE É O SEU PRÓPRIO CARRO

  • VAMOS RECARREGAR MAIS UMA VEZ

    POR QUE O SMARTPHONE MUDOU O TRÂNSITO

  • MANUFATURA ADITIVA

    COMO O "EDAG Genesis" COLOCOU O MUNDO AUTOMOBILÍSTICO DE CABEÇA PARA BAIXO

EDAG do Brasil foi certificada em segurança da informação, standard VDA ISA.

A EDAG do Brasil está muito orgulhosa de ser o primeiro fornecedor de serviços de engenharia para a indústria automotiva no Brasil certificado de acordo com o Padrão VDA ISA Versão 3.0.

A EDAG do Brasil está muito orgulhosa de ser o primeiro fornecedor de serviços de engenharia para indústria automotiva no Brasil certificado de acordo com o Padrão VDA ISA Versão 3.0. Uma inspeção in loco na EDAG do Brasil, realizada por um auditor alemão da empresa OS-Operational Services, provou nossas competências na Segurança da Informação. A auditoria foi feita com base no mais alto "nível 3", incluindo "Manipulação de Informações com Nível de Proteção Muito Alta", "Manipulação de Protótipos" e "Conexões de Terceiros".

A VDA (Associação Alemã da Indústria Automotiva) desenvolveu um catálogo de perguntas sobre Segurança da Informação (Avaliação da Segurança da Informação, ou VDA ISA), que se baseia em aspectos essenciais do Padrão Internacional ISO / IEC 27001, para testes e certificação de empresas.

Nos últimos anos, este se tornou um padrão da indústria para a segurança da informação. Atualmente, consiste em um componente básico e, módulos adicionais para proteção de protótipos, conexões a terceiros (por exemplo, escritórios de projetos e áreas de projeto) e proteção de dados. O padrão de avaliação atual está disponível desde o início de 2017.

"Nestes dias de riscos crescentes por ataques de espionagem industrial, vírus e hackers, o Gerenciamento de Segurança da Informação é de importância vital para as empresas" - afirma Stefan Schramm, Oficial de Segurança da Informação da EDAG do Brasil.

Esta certificação VDA ISA confirma a grande importância que a EDAG dá à proteção deste valioso recurso, "Informações", do qual cuidamos e tratamos diariamente para nossos clientes. A EDAG sempre levou a Segurança da Informação a sério, investindo já há muitos anos, continuamente, em sistemas de TI, na infraestrutura predial, no treinamento de nossos funcionários, para reduzir os riscos que poderiam afetar a continuidade do negócio, a confidencialidade, a integridade e a disponibilidade dos dados, bem como o “compliance” com a lei e com os requisitos do cliente.

Com esta certificação continuamos a tratar os dados dos nossos clientes de forma ainda melhor do que já cuidamos em todos os 25 anos da EDAG do Brasil. Assim os nossos clientes podem ter certeza absoluta que os seus dados, suas informações, seus protótipos e de todas as tarefas e processos relevantes à segurança da informação serão tratados com o mais alto nível de proteção e responsabilidade.