• Luz solar no tanque

    Como os métodos de desenvolvimento ágeis ajudam a superar o medo da autonomia dos carros elétricos

  • EDAG SOULMATE

    QUANDO DE REPENTE O MELHOR SMARTPHONE É O SEU PRÓPRIO CARRO

  • VAMOS RECARREGAR MAIS UMA VEZ

    POR QUE O SMARTPHONE MUDOU O TRÂNSITO

  • MANUFATURA ADITIVA

    COMO O "EDAG Genesis" COLOCOU O MUNDO AUTOMOBILÍSTICO DE CABEÇA PARA BAIXO

Festa de comemoração dos 25 anos da EDAG

com 300 participantes, entre clientes, parceiros e colaboradores

Com grande orgulho a EDAG do Brasil completou seus 25 anos. A empresa, que foi fundada em 1992, completou esta etapa vitoriosa como uma das mais reconhecidas empresas de engenharia automobilística do mercado, fechando assim o seu compromisso com a cidade de São Bernardo do Campo e com o Brasil.

No dia 28 de setembro de 2017 aconteceu uma grande comemoração para celebrar esta data especial.

A cerimônia oficial, moderada pela simpática sra. Paula Braga da Automotive Business, foi composta pela ilustre presença do prefeito de São Bernardo do Campo, o sr. Orlando Morando, secretário de Desenvolvimento Econômico, sr. Hirouyki Minami, e do vereador sr. Ary de Oliveira, o CEO da EDAG mundial, sr. Jürgen Vogt, bem como o Diretor Presidente da EDAG do Brasil, sr. Martin Vollmer.

O prefeito entregou a Medalha João Ramalho a EDAG do Brasil, a maior honraria que a cidade de São Bernardo do Campo destina para empresas ou pessoas físicas em reconhecimento a contribuição significativa com o município.

O evento foi sensacionalmente animado pela banda e coral masculino de Blumenau “Männerchor Liederkranz”, junto à comida e cerveja típica alemã.

No último dia da sua visita, o Sr. Vogt entregou uma placa comemorativa para expressar o reconhecimento da matriz a todos os colaboradores da EDAG do Brasil.

Com enorme satisfação agradecemos todas as mensagens de congratulações enviadas, bem como a participação dos nossos parceiros, amigos, colaboradores e clientes neste evento tão importante para a EDAG!